5. Vários fatores devem ser considerados no desenvolvimento do...

5. Vários fatores devem ser considerados no desenvolvimento do mix de comunicação de marketing, entre eles: o tipo de mercado de produto, a disposição do consumidor em fazer uma compra e o estágio do ciclo de vida do produto.
Considerando a situação descrita, avalie as informações a seguir:
I - Marcas e empresas que se dedicam primeiramente a vender ao consumidor final investem mais em promoção de vendas e propaganda.
II - O fechamento de uma venda será influenciado sempre pelas vendas pessoais e promoção de vendas.
III - No estágio de crescimento de um produto, a demanda é impulsionada pelo boca a boca e o marketing interativo.
Está correto o que se afirma somente em:
O II.
O II e III.
O I e III.
O I e II
OI.

1 Resposta

Sabrinabrandao

5. Vários fatores devem ser considerados no desenvolvimento do mix de comunicação de marketing, entre eles: o tipo de mercado de produto, a

disposição do consumidor em fazer uma compra e o estágio do ciclo de vida do produto.

Considerando a situação descrita, avalie as informações a seguir:

I - Marcas e empresas que se dedicam primeiramente a vender ao consumidor final investem mais em promoção de vendas e propaganda.

II - O fechamento de uma venda será influenciado sempre pelas vendas pessoais e promoção de vendas.

III - No estágio de crescimento de um produto, a demanda é impulsionada pelo boca a boca e o marketing interativo.

Está correto o que se afirma somente em:

O II.

O II e III.

O I e III.

O I e II

OI.

Explicação:

Resposta II e III.

0

Mais perguntas de Administração





















Toda Materia
Toda Materia
Toda Materia

Você tem alguma dúvida?

Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.