Márcia, Adriana, André e Flávio atuam como gerentes de marketing em empresas que concorrem entre si oferecendo, na visão de seus clientes, produtos de valor muito semelhante. Pode-se afirmar que estas empresas adotam a seguinte estratégia para gestão de suas ofertas:1- Não diferenciação de seus produtos e preço no nível dos concorrentes.
2- Diferenciação de seus produtos e preço no nível dos concorrentes.
3- Diferenciação de seus produtos e preço abaixo da média dos concorrentes.
4- Não diferenciação de seus produtos e preço abaixo da média dos concorrentes.
5- Diferenciação de seus produtos e preço acima da média dos concorrentes.
2- Diferenciação de seus produtos e preço no nível dos concorrentes.
3- Diferenciação de seus produtos e preço abaixo da média dos concorrentes.
4- Não diferenciação de seus produtos e preço abaixo da média dos concorrentes.
5- Diferenciação de seus produtos e preço acima da média dos concorrentes.
0 Respostas
Mais perguntas de Administração
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.