Questão 4/5 - gestão secretarial: organização de eventos sobre...

Alves

Questão 4/5 - gestão secretarial: organização de eventos
sobre a definição de marketing promocional redefinida nos anos 2000 pela associação brasileira de marketing promocional (ampro), analise as seguintes afirmativas e assinale a alternativa correta:

i. a ampro surgiu no início da década de 80 para apoiar o desenvolvimento de atividades relacionadas ao marketing promocional.
ii. a ampro tem como principal objetivo congregar e amparar os diversos segmentos que atuam no marketing promocional.
iii. desde sua fundação, a ampro já envolvia em sua atuação os atores estratégicos diretamente envolvidos no marketing promocional.
iv. após os anos 2000, a ampro definiu que o marketing promocional deve estar baseado no planejamento estratégico das organizações.

a as afirmativas ii, iii e iv são verdadeiras;

b apenas as afirmativas ii e iv são verdadeiras;

c as afirmativas i, ii e iv são verdadeiras;

d apenas as afirmativas i e iii são verdadeiras;

e as afirmativas i, ii e iii são verdadeiras.

1 Resposta

heylivis

Acredito que a resposta correta é letra A. o Item I está errado, pois a AMPRO surgiu em 1993. Os itens II e IV estão corretos. A minha dúvida é no item III, mas acredito estar correto. Se confirmar a resposta, favor avisar.
0

Mais perguntas de Administração





















Toda Materia
Toda Materia
Toda Materia

Você tem alguma dúvida?

Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.