Se o código de erro no aparelho mostrar apenas ui-800-3, isso indica que é preciso atualizar dados armazenados no aparelho ou que um problema de rede impediu a Netflix de abrir. Para corrigir o problema, siga as instruções referentes ao seu aparelho.

O que significa erro Netflix UI-800-3?

A Netflix encontrou um erro. Nova tentativa em [X] segundos. Este erro acontece quando um problema nos dados armazenados no aparelho impede a reprodução da Netflix.

O que fazer quando a Netflix não quer entrar?

Se não conseguir acessar a Netflix em nenhum aparelho, talvez seja necessário atualizar sua conta. Estes artigos podem ser úteis: Esqueci ou preciso alterar a senha da Netflix. Esqueci o email ou número de telefone da Netflix.

O que é código UI 800 3 307006?

O código de erro UI-800-3 (307006) geralmente é acompanhado pela mensagem: A Netflix encontrou um erro. Tentaremos novamente em [X] segundos. Isso geralmente indica um problema de hardware.

Como corrigir o erro Ui 113?

Reinicie a rede doméstica

  1. Desligue o aparelho e tire o modem e o roteador da tomada.
  2. Depois de 30 segundos, reconecte o modem e o roteador à tomada.
  3. Espere 1 minuto e ligue o aparelho.
  4. Tente acessar a Netflix novamente.

Como faço para atualizar a Netflix na TV?

Atualize o aplicativo Netflix
No menu localizado na parte superior da tela, selecione Comprados. Selecione Netflix. Se houver uma atualização disponível, selecione Atualizar.

Como reiniciar a Netflix na televisão?

Reinstale o aplicativo Netflix

  1. Pressione o botão Smart Hub no controle remoto.
  2. Selecione o aplicativo Netflix.
  3. Pressione o botão Ferramentas no controle remoto. …
  4. Selecione Reinstalar.
  5. Tente acessar a Netflix novamente.

Como corrigir erro da Netflix na TV?

Reinicie a rede doméstica

  1. Desligue ou tire a Smart TV da tomada.
  2. Tire o modem (e o roteador sem fio, se forem aparelhos separados) da tomada e aguarde 30 segundos.
  3. Ligue o modem e aguarde até as luzes indicadoras pararem de piscar. …
  4. Ligue a Smart TV novamente e tente assistir à Netflix.

O que acontece quando a Netflix dá erro?

Caso o navegador mostre uma mensagem de erro ou o site não carregue, isso significa que o seu aparelho está sem conexão à internet. Recomendamos investigar se há problemas na rede doméstica ou na conexão do aparelho com a internet.

Por que não está entrando a Netflix na TV?

A falha pode ocorrer quando o seu aparelho não está conectado à Internet Wi-Fi, quando ele não é compatível com alguma versão do app da Netflix ou porque a plataforma de streaming está fora do ar. Falhas como não carregar o aplicativo, filmes e séries também são comuns.

Como eu faço para atualizar a Netflix?

Também é possível atualizar o aplicativo seguindo estas instruções:

  1. Abra o aplicativo Play Store. Se você não o tiver, talvez seja preciso corrigir um problema com a Play Store.
  2. Na barra Pesquisar, digite “Netflix”.
  3. Nos resultados da pesquisa, toque no aplicativo Netflix. …
  4. Toque em Atualizar.

O que está acontecendo com a Netflix hoje?

Não estamos com problemas de interrupção no serviço de transmissão online.

Como resolver erro Ui 800 3 Netflix Smart TV?

Se o código de erro no aparelho mostrar apenas ui8003, isso indica que é preciso atualizar dados armazenados no aparelho ou que um problema de rede impediu a Netflix de abrir.

Em uma tela de erro:

  1. Selecione Mais detalhes.
  2. Selecione Sair da Netflix ou Redefinir.
  3. Acesse novamente e tente assistir à Netflix.

Como resolver o erro ui3010 da Netflix?

Reinicie a rede doméstica

  1. Desligue o computador.
  2. Tire o modem (e o roteador sem fio, se forem aparelhos separados) da tomada e aguarde 30 segundos.
  3. Ligue o modem novamente e aguarde até as luzes indicadoras voltarem ao estado normal. …
  4. Ligue o computador novamente e tente assistir à Netflix.

Share.