O marketing pessoal faz uso dos 4Ps do marketing tradicional a...

O marketing pessoal faz uso dos 4Ps do marketing tradicional adaptados para o desenvolvimento pessoal. O chamado mix de marketing consiste em todas as ações que uma empresa pode empreender para influenciar a demanda pelo seu produto. Se pensarmos esse conceito aplicado ao marketing pessoal, temos a ideia de transformação da imagem pessoal, promovendo mudanças de atitudes, hábitos, comportamento, valores e desejos de forma a se manter alinhado com as necessidades profissionais demandadas pelo mercado. Os 4Ps, são, produto, preço, praça e promoção. Relacione as colunas a seguir:

1-Produto.
2-Preço.
3-Praça.
4-Promoção.

( ) para o marketing pessoal representa os conhecimentos, habilidades, atitudes e comportamentos que a pessoa possui e, ainda, a forma como se apresenta (embalagem do “produto”): roupas, acessórios e posturas.
( ) representa o quanto o mercado está disposto a pagar pelos seus serviços e conhecimentos. Está diretamente relacionado com a percepção dos clientes sobre a capacidade do profissional agregar valor no que faz.
( ) refere-se ao mercado ou segmento de atuação no qual o profissional se especializa a ponto de se tornar um perito. É de extrema importância que o profissional defina com clareza qual é o seu segmento de atuação e qual a sua especialidade.
( ) implica em como o profissional se comunica com o seu mercado, ou seja, como usa as ferramentas para comunicar as suas características, seu diferencial e as vantagens que o mercado terá ao contratar seus serviços

Assinale a sequência correta:

Alternativas
Alternativa 1:
1-2-3-4.

Alternativa 2:
2-1-4-3.

Alternativa 3:
1-4-2-3.

Alternativa 4:
4-1-2-3.

Alternativa 5:
3-2-1-4.

1 Resposta

Tira Duvidas

Proporciona melhor condicionamento físico, mental é uma melhor qualidade de vida​

Mais perguntas de Espanhol





















Toda Materia
Toda Materia
Toda Materia

Você tem alguma dúvida?

Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.