A) Que elementos permitem ao leitor relacionar a charge a esse...
A) Que elementos permitem ao leitor relacionar a charge a essequadro?
b) Explique de que maneira a charge altera a cena do quadro.
c) O que o chargista pretendia com sua imagem?
d) Que efeito o chargista obteve com o uso da intertextualidade?
Como o conseguiu?
e) Em sua opinião, o recurso da intertextualidade prejudica a com-
preensão da charge pelos leitores? Por quê?
f) DESAFIO DE ESCRITA Escreva, agora, uma análise da charge, asso-
ciando os elementos que você levantou nos itens a a d. Siga o
roteiro:
Identifique o tema da charge e mencione o uso da intertextua-
lidade como forma de construí-lo.
Mostre como foram construídas a semelhança e a diferença
em relação ao quadro.
Descreva como são produzidos o humor e a crítica na charge.
Preste atenção à segmentação e ao uso das vírgulas no interior
das orações.
Procure usar períodos compostos.
minnir Carlos Drummond de
uma
ção
Feito
cha-
b) Explique de que maneira a charge altera a cena do quadro.
c) O que o chargista pretendia com sua imagem?
d) Que efeito o chargista obteve com o uso da intertextualidade?
Como o conseguiu?
e) Em sua opinião, o recurso da intertextualidade prejudica a com-
preensão da charge pelos leitores? Por quê?
f) DESAFIO DE ESCRITA Escreva, agora, uma análise da charge, asso-
ciando os elementos que você levantou nos itens a a d. Siga o
roteiro:
Identifique o tema da charge e mencione o uso da intertextua-
lidade como forma de construí-lo.
Mostre como foram construídas a semelhança e a diferença
em relação ao quadro.
Descreva como são produzidos o humor e a crítica na charge.
Preste atenção à segmentação e ao uso das vírgulas no interior
das orações.
Procure usar períodos compostos.
minnir Carlos Drummond de
uma
ção
Feito
cha-
1 Resposta
A marca é uma representação de determinada entidade através de um símbolo. Seja qual for, é importante para permitir que a empresa seja identificada imediatamente. O reposicionamento de marca refere-se à mudança da identidade dessa marca, empresa ou produto.
A marca tem o poder de conectar o cliente ao produto/serviço. Ela traz consigo a imagem da empresa.
Em determinados momentos, a organização ou o mercado passam por situações que resultam na abertura de um espaço para mudanças quanto ao posicionamento da marca. Nesse caso, a imagem que os consumidores têm da empresa é renovada.
Bons estudos!
Mais perguntas de Português
Top Semanal
Não há posts populares disponíveis nos últimos 7 dias.
Top Perguntas
Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.