O gênero publicidade une, muitas vezes, elementos verbais e im...
O gênero publicidade une, muitas vezes, elementos verbais e imagéticos a fim de convencer o leitor a comprar um produto ou uma ideia. Com base nisso, a campanha publicitária da empresa de facas Miyabi teve como objetivo: a) Afirmar que todos os alimentos ficam mais bonitos e saborosos quando cortados com suas facas.
b) Ilustrar como suas facas são eficientes ao deixarem os alimentos com a aparência mais apetitosa.
c) Mostrar que os cortes de suas facas são precisos ao ponto de transformar qualquer comida em joia preciosa.
d) Anunciar que os alimentos da culinária japonesa ficam mais atraentes quando cortados por suas facas.
e) Expor que alimentos quando cortados em formatos de joias trazem apetência aos consumidores.
b) Ilustrar como suas facas são eficientes ao deixarem os alimentos com a aparência mais apetitosa.
c) Mostrar que os cortes de suas facas são precisos ao ponto de transformar qualquer comida em joia preciosa.
d) Anunciar que os alimentos da culinária japonesa ficam mais atraentes quando cortados por suas facas.
e) Expor que alimentos quando cortados em formatos de joias trazem apetência aos consumidores.
Mais perguntas de Português
Top Semanal
Top Perguntas
Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.