O gênero publicidade une, muitas vezes, elementos verbais e im...

Igorleo

O gênero publicidade une, muitas vezes, elementos verbais e imagéticos a fim de convencer o leitor a comprar um produto ou uma ideia. Com base nisso, a campanha publicitária da empresa de facas Miyabi teve como objetivo: a) Afirmar que todos os alimentos ficam mais bonitos e saborosos quando cortados com suas facas.

b) Ilustrar como suas facas são eficientes ao deixarem os alimentos com a aparência mais apetitosa.

c) Mostrar que os cortes de suas facas são precisos ao ponto de transformar qualquer comida em joia preciosa.

d) Anunciar que os alimentos da culinária japonesa ficam mais atraentes quando cortados por suas facas.

e) Expor que alimentos quando cortados em formatos de joias trazem apetência aos consumidores.


O gênero publicidade une, muitas vezes, elementos verbais e imagéticos a fim de convencer o leitor

1 Resposta

Lucasfms

qual as característicaspublicidade e presentes gêneros

Mais perguntas de Português





















Toda Materia
Toda Materia
Toda Materia

Você tem alguma dúvida?

Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.