CRM, sigla para Customer Relationship Management, é um sistema de vendas para registrar e organizar todos os pontos de um contato que um consumidor tem com o vendedor de uma empresa. O CRM também é importante para fazer abordagens mais eficientes, já que armazena todo o histórico do cliente potencial.
Nesta situação, o principal objetivo do Marketing de relacionamento é:
a.
Motivar os colaboradores para o relacionamento adequado entre eles
b.
Realizar parcerias com outras empresas para que se consiga aumentar o faturamento
c.
Treinar os colaboradores para que eles entreguem os resultados de vendas para a empresa
d.
Fazer com que as empresas fiquem mais próximas aos clientes, para entregas os produtos ou serviços adequados
e.
Analisar os programas de marketing das organizações
Nesta situação, o principal objetivo do Marketing de relacionamento é:
a.
Motivar os colaboradores para o relacionamento adequado entre eles
b.
Realizar parcerias com outras empresas para que se consiga aumentar o faturamento
c.
Treinar os colaboradores para que eles entreguem os resultados de vendas para a empresa
d.
Fazer com que as empresas fiquem mais próximas aos clientes, para entregas os produtos ou serviços adequados
e.
Analisar os programas de marketing das organizações
1 Resposta
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