1 Resposta
O profissional de design de interiores é visto como um prestador de serviços que gera valor para os clientes pessoas físicas e pessoas jurídicas (alternativa 1).
Alternativa 1: as asserções I e II são proposições verdadeiras e a II é uma justificativa correta da I.
Diferenças entre produtos e serviços
De um lado, o produto possui características físicas e pode ser tocado pelos consumidores finais. São características dos produtos: tamanho, peso, quantidade e qualidade.
Por outro lado, o serviço é intangível e não pode ser tocado pelos consumidores finais. Na prática, o consumidor tem uma percepção (que pode ser positiva ou negativa) sobre o serviço prestado.
Segue o restante da pergunta:
(...)
A respeito dessas asserções, assinale a opção correta.
Alternativa 1: As asserções I e II são proposições verdadeiras e a II é uma justificativa correta da I.
Alternativa 2: As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa correta da I.
Alternativa 3: A asserção I é uma proposição verdadeira e a II é uma proposição falsa.
Alternativa 4: A asserção I é uma proposição falsa e a II é uma proposição verdadeira.
Alternativa 5: As asserções I e II são proposições falsas.
o tema diferenças entre produtos e serviços em:
22856649
Até a próxima!

Mais perguntas de Administração
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.