Muito da qualidade de um produto ou serviço é especificado em seu projeto, sendo as suas consequências percebidas pelos clientes, chamadas de características da qualidade, sobre as quais é correto afirmar: a. Funcionalidade corresponde ao desempenho do produto ou do serviço com relação ao seu propósito.
b. Aparência corresponde à natureza do contato pessoal do produto ou serviço.
c. Durabilidade corresponde à vida útil do produto ou do serviço, esgotando-se no momento em que ele demanda um reparo.
d. A confiabilidade inclui atributos como cortesia e conhecimento da equipe.
e. Recuperação corresponde à característica do produto ou do serviço em não apresentar problemas.
b. Aparência corresponde à natureza do contato pessoal do produto ou serviço.
c. Durabilidade corresponde à vida útil do produto ou do serviço, esgotando-se no momento em que ele demanda um reparo.
d. A confiabilidade inclui atributos como cortesia e conhecimento da equipe.
e. Recuperação corresponde à característica do produto ou do serviço em não apresentar problemas.
1 Resposta
Mais perguntas de Administração
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.