No redesenho da estratégia de canais de marketing, uma das fontes de estímulo à mudança é o ambiente em que a organização está inserida. Mas também podem ser mudanças nos patamares econômico, político-legal, tecnológico, natural, social ou mesmo internamente. A organização reage a estas mudanças, alterando sua estratégia, para melhor se adaptar ao novo cenário que se apresenta. Considerando este contexto, indique a alternativa correta, a seguir.
As decisões no redesenho da estratégia de canais de marketing ou canais de distribuição não interferem nas demais decisões de marketing mix.
Ao redesenhar a estratégia de canais de marketing, com base nas mudanças de objetivos, após alterados, isto não significa que a empresa precisa alterar também sua disponibilização do produto ou serviço.
As duas principais fontes de redesenho de estratégia de canais de marketing são com base nos custos e perfil dos clientes.
Redesenhar a estratégia de canais significa planejar novamente como a distribuição e a orientação ao mercado, juntas, podem ser realizadas.
As decisões no redesenho da estratégia de canais de marketing ou canais de distribuição não interferem nas demais decisões de marketing mix.
Ao redesenhar a estratégia de canais de marketing, com base nas mudanças de objetivos, após alterados, isto não significa que a empresa precisa alterar também sua disponibilização do produto ou serviço.
As duas principais fontes de redesenho de estratégia de canais de marketing são com base nos custos e perfil dos clientes.
Redesenhar a estratégia de canais significa planejar novamente como a distribuição e a orientação ao mercado, juntas, podem ser realizadas.
1 Resposta
Mais perguntas de Administração
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.