1 Resposta
Resposta:
Os confrontos de personalidade são alguns dos tipos mais comuns de conflitos de equipe. Esses tipos de conflitos são causados por diferenças de personalidade entre os membros da equipe. Pode ser um desafio trabalhar com alguém cuja personalidade discorda da sua. No entanto, é importante tentar entender suas diferenças e aprender a trabalhar juntos de forma pacífica e produtiva. Existe 4 maneiras de lidar com esses conflitos onde irá te ajudar a acabar com esses conflitos e melhorar o ritmo.
Primeiro deles e fique calmo quando surge um conflito, é importante manter a calma e o profissionalismo. Crie um plano para resolver o conflito antes que a tensão cresça e as coisas piorem.
A segunda maneira encontre um lugar onde você possa discutir o conflito em particular. É importante que todas as partes envolvidas tenham a oportunidade de compartilhar seu lado e ouvir, ouvir o que as pessoas tem a dizer e muito importante nesta hora mais que seja em particular para que não haja conflitos que você possa expressar o que pensar e dar conselho para que possa melhorar.
Terceira maneira inclui reconhecer que há um problema em primeiro lugar. Uma vez que o conflito foi reconhecido, todos os envolvidos precisam concordar em chegar a uma resolução.
Quarta maneira tente ver o conflito do ponto de vista dos outros membros da equipe e concentre-se nas coisas com as quais você pode concordar. Isso irá ajudá-lo a entender melhor o que eles sentem e como eles pensam e permitir que vocês cheguem a uma resolução juntos.
Explicação:
Mais perguntas de Administração
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.