Um dos conceitos centrais à administração de marketing é gestão do valor para o cliente. De acordo com a Teoria do Marketing, "valor" é o: Alternativas
a)O valor de um produto é a visão (ou expectativa) do consumidor quanto aos seus benefícios em relação ao que oferece; b)O valor de um produto é a missão do consumidor quanto aos seus benefícios em relação ao que oferece; c)O valor de um produto é a atitude do consumidor quanto aos seus benefícios em relação ao que oferece; d)O valor de um produto é a missão da empresa quanto aos seus benefícios em relação ao que oferece; e)Todas as respostas anteriores.
a)O valor de um produto é a visão (ou expectativa) do consumidor quanto aos seus benefícios em relação ao que oferece; b)O valor de um produto é a missão do consumidor quanto aos seus benefícios em relação ao que oferece; c)O valor de um produto é a atitude do consumidor quanto aos seus benefícios em relação ao que oferece; d)O valor de um produto é a missão da empresa quanto aos seus benefícios em relação ao que oferece; e)Todas as respostas anteriores.
1 Resposta
Mais perguntas de Administração
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.