“Os produtos são criados na fábrica. As marcas são criadas na mente” (Walter Landor, Fundador da Landor Associates). Com base na afirmação acima, podemos dizer que Marca é:
I) A promessa, a grande ideia e as expectativas que residem na mente de cada consumidor a respeito de um produto.
II) É pelo que as pessoas se apaixonam; é nela que as pessoas confiam e acreditam. Ela representa algo.
III) É o intangível... é o conceito... são os valores... falando para mente e o coração.
IV) É algo que represente determinada Empresa ou produto de maneira passageira, sendo condicionada de acordo com modismos em voga no momento.
Considere V para Verdadeiro e F para Falso. Podemos classificar as afirmações acima como:
a. F, V, F, V.
b. V, V, F, F.
c. F, F, V, V.
d. V, V, V, V.
e. V, V, V, F.
I) A promessa, a grande ideia e as expectativas que residem na mente de cada consumidor a respeito de um produto.
II) É pelo que as pessoas se apaixonam; é nela que as pessoas confiam e acreditam. Ela representa algo.
III) É o intangível... é o conceito... são os valores... falando para mente e o coração.
IV) É algo que represente determinada Empresa ou produto de maneira passageira, sendo condicionada de acordo com modismos em voga no momento.
Considere V para Verdadeiro e F para Falso. Podemos classificar as afirmações acima como:
a. F, V, F, V.
b. V, V, F, F.
c. F, F, V, V.
d. V, V, V, V.
e. V, V, V, F.
0 Respostas
Mais perguntas de Artes
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.