Nesta atividade os estudantes explorarão as potencialidades do...
Nesta atividade os estudantes explorarão as potencialidades do grafite, propondo a produção de um esboço para um muro ou parede, podendo ser da escola ou não, onde estes podem ser produzidos a
partir de temas e/ou interesses artísticos utilizando os exemplos como o surrealismo dos irmãos
Gustavo e Otávio Pandolfo e as faces do feminino negro de Criola. Pesquise para ampliar seus
conhecimentos.
Para a análise e conclusão, responda as seguintes perguntas:
1. Quanto à ocupação dos espaços propostos para o grafite, qual projeto chamou mais sua
atenção?
2. Quais são as mensagens verbais e não-verbais contidas nos grafites? Explique.
3. Quais são as figuras e formas já conhecidas, como super-heróis e personagens do cinema e
história em quadrinhos?
4. Houve a influência de algum artista grafiteiro estudado ou da região? Qual?
5. Conte ou narre como foi construída a ideia do grafite.
6. Como foi a sua experiência em projetar um grafite?
partir de temas e/ou interesses artísticos utilizando os exemplos como o surrealismo dos irmãos
Gustavo e Otávio Pandolfo e as faces do feminino negro de Criola. Pesquise para ampliar seus
conhecimentos.
Para a análise e conclusão, responda as seguintes perguntas:
1. Quanto à ocupação dos espaços propostos para o grafite, qual projeto chamou mais sua
atenção?
2. Quais são as mensagens verbais e não-verbais contidas nos grafites? Explique.
3. Quais são as figuras e formas já conhecidas, como super-heróis e personagens do cinema e
história em quadrinhos?
4. Houve a influência de algum artista grafiteiro estudado ou da região? Qual?
5. Conte ou narre como foi construída a ideia do grafite.
6. Como foi a sua experiência em projetar um grafite?
Mais perguntas de Artes
![Toda Materia](https://www.todamateriabr.com.br/assets/images/element/01.webp)
Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.