A estratégia de marketing de relacionamento com clientes visa gerenciar relacionamentos para valor (percebido pelo cliente como a diferença entre benefícios menos os custos e sacrifícios para adquirir ou utilizar um produto) e alcançar vantagem na competição com os concorrentes. Frente ao exposto, analise as questões a seguir: I – Para se ter uma boa estratégia de marketing de relacionamentos com o cliente, pode-se utilizar o CRM, ou a gestão do relacionamento com o cliente.
II - Devemos nos preocupar com o cliente final, pois todas as outras partes interessadas e que interagem com o cliente devem ser consideradas como meros coadjuvantes, uma vez que, não afetam o cliente.
III - É fundamental o desenvolvimento de uma estratégia centrada no cliente e que
englobe toda a cadeia de demanda da organização, os parceiros-de-canal/distribuidores e os clientes finais (consumidores).
Assinale a resposta correta:
A) Somente a alternativa II.
B) Somente a alternativa I.
C) Apenas as alternativas I e II estão corretas.
D) Apenas as alternativas I e III estão corretas. Resposta certa
E) Todas as alternativas estão corretas.
II - Devemos nos preocupar com o cliente final, pois todas as outras partes interessadas e que interagem com o cliente devem ser consideradas como meros coadjuvantes, uma vez que, não afetam o cliente.
III - É fundamental o desenvolvimento de uma estratégia centrada no cliente e que
englobe toda a cadeia de demanda da organização, os parceiros-de-canal/distribuidores e os clientes finais (consumidores).
Assinale a resposta correta:
A) Somente a alternativa II.
B) Somente a alternativa I.
C) Apenas as alternativas I e II estão corretas.
D) Apenas as alternativas I e III estão corretas. Resposta certa
E) Todas as alternativas estão corretas.
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