3)A maioria dos movimentos de exercícios físicos qu

3)
A maioria dos movimentos de exercícios físicos que uma pessoa realiza podem ser considerados um exercício de Ginástica. Isso ocorre principalmente por causa das diversas modalidades de ginásticas que existem. A definição de Ginástica é tão abrangente, que as diversas tentativas de conceituação acabam por apoucando toda sua dimensão. Para se ter uma ideia dessa abrangência, não é incomum as pessoas usarem esse termo como um sinônimo de exercício físico. As ginásticas podem ser divididas de diversas formas, mas a maneira com maior amplitude secciona-a em cinco áreas de desenvolvimento.

Sendo assim, assinale a alternativa CORRETA que apresenta as cinco áreas de desenvolvimento da ginástica:

Selecione uma alternativa:
a)
Ginástica Rítmica; Ginástica Artística; Ginástica Acrobática; Ginástica de Trampolim; Ginástica de condicionamento físico; Ginástica de competições.

b)
Ginástica de condicionamento físico; Ginástica fisioterapêuticas; Ginástica de demonstração; Ginástica de conscientização corporal; Ginástica de competições.

c)
Ginástica de condicionamento físico; Ginástica fisioterapêuticas; Ginástica de demonstração; Ginástica de conscientização corporal; Ginástica Acrobática.

d)
Ginástica Rítmica; Ginástica fisioterapêuticas; Ginástica de demonstração; Ginástica de conscientização corporal; Ginástica Acrobática.

e)
Ginástica Rítmica; Ginástica fisioterapêuticas; Ginástica Acrobática; Ginástica de demonstração; Ginástica de condicionamento físico.

1 Resposta

Caionigg

E

 

Mais perguntas de Ed. Física





















Toda Materia
Toda Materia
Toda Materia

Você tem alguma dúvida?

Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.

'; var conteudo = document.getElementById("question").innerHTML; // Encontre o ponto de divisão no texto var pontoDivisao = conteudo.indexOf('\n'); if (pontoDivisao === -1) { pontoDivisao = conteudo.indexOf('
'); } if (pontoDivisao !== -1) { var conteudoAtualizado = conteudo.slice(0, pontoDivisao) + anuncio + conteudo.slice(pontoDivisao); document.getElementById("question").innerHTML = conteudoAtualizado; }