O marketing pode ser aplicado efetivamente no agronegócio com o intuito de identificar o que acontece no mercado e, assim, elaborar estratégias de venda. Entretanto, o negócio pode ser afetado por variáveis controláveis e incontroláveis se não houver a elaboração de estratégias eficientes que possibilitem enfrentar essas variáveis. Sendo assim, para decidir quais estratégias poderão dar melhor cumprimento às metas estabelecidas pela empresa, faz-se necessário conhecer as variáveis mercadológicas. Diante do exposto, assinale a alternativa que apresenta apenas variáveis controláveis.
Escolha do fornecedor, definição do modelo de negócios da empresa, aquisição de tecnologia disponível.
Existência ou não de fornecedores próximos a empresa, regras e exigências tributárias do canal de distribuição, ciclo da evolução tecnológica da indústria.
Mensagem de comunicação, existência ou não de fornecedores próximos a empresa, produto.
Preço, propaganda, regras e exigências tributárias do canal de distribuição.
Ciclo da evolução tecnológica da indústria, a propaganda, a promoção.
Escolha do fornecedor, definição do modelo de negócios da empresa, aquisição de tecnologia disponível.
Existência ou não de fornecedores próximos a empresa, regras e exigências tributárias do canal de distribuição, ciclo da evolução tecnológica da indústria.
Mensagem de comunicação, existência ou não de fornecedores próximos a empresa, produto.
Preço, propaganda, regras e exigências tributárias do canal de distribuição.
Ciclo da evolução tecnológica da indústria, a propaganda, a promoção.
1 Resposta
Mais perguntas de Ed. Técnica
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.