1) O ponto de partida para as mudanças vem das inquietações pe...

1) O ponto de partida para as mudanças vem das inquietações percebidas, das oportunidades e ameaças inerentes às organizações. Isso reflete o contexto de instituições pensantes, móveis, adaptáveis, que caminham em direção à adequação das necessidades de seus usuários. Com base nisso, vale dizer que o planejamento trabalha a separação entre o estratégico, o tático e o operacional. Escolha a alternativa CORRETA em relação aos elementos que se associam às decisões no nível estratégico: Alternativas: a) Missão, Visão e Objetivos Operacionais. b) Missão, Visão e Objetivos Táticos. c) Missão, Visão e Objetivos Estratégicos. d) Execução das atividades táticas. e) Execução das atividades operacionais. 2) O Balanced Scorecard contribui com o desenvolvimento de uma estratégia única, de fácil compreensão, utilização e controles. Para tanto, são utilizadas diferentes medidas de desempenho, uma das quais corresponde às medidas de diagnóstico. Escolha a alternativa que apresenta CORRETAMENTE para que servem as medidas de diagnóstico. Alternativas: a) Monitoram se a empresa continua no controle da situação e é capaz de avisar quando estão ocorrendo acontecimentos comuns que exijam atenção no futuro. b) Monitoram se a empresa continua no controle do mercado e é capaz de avisar quando estão ocorrendo acontecimentos incomuns que exijam atenção imediata. c) Monitoram se a empresa continua no controle da situação mas não é capaz de avisar quando estão ocorrendo acontecimentos incomuns que exijam atenção imediata. d) Monitoram se a empresa continua no controle da situação e é capaz de avisar quando estão ocorrendo acontecimentos incomuns que exijam atenção imediata. e) Monitoram se a empresa continua no controle da situação e é incapaz de avisar quando estão ocorrendo acontecimentos incomuns que exijam atenção imediata. 3) O Balanced Scorecard contribui com o desenvolvimento de uma estratégia única, de fácil compreensão, utilização e controles. Para tanto, são utilizadas diferentes medidas de desempenho, uma das quais corresponde às medidas estratégicas. Escolha a alternativa que apresenta CORRETAMENTE para que servem as medidas estratégicas. Alternativas: a) Definem uma estratégia realizada para a excelência competitiva. b) Definem uma estratégia projetada para a excelência competitiva. c) Definem uma estratégia realizada para a excelência operacional. d) Definem uma estratégia realizada para a excelência comercial. e) Definem uma estratégia teórica para a excelência da gestão. 4) "Cada um dos funcionários estabelece uma meta alinhada , identificando (e/ou uma medida) e que venha a . Tome cuidado, uma vez que as metas pessoais devem ser estabelecidas através de processo de negociação com a gerência." Escolha a alternativa com a sequência CORRETA de termos que completam as lacunas da sentença anterior: Alternativas: a) ao seu desejo pessoal; uma atividade que eles desempenhem; causar impacto numa medida constante no scorecard. b) ao operacional; uma atividade que eles gostariam de fazer; causar impacto numa medida constante no scorecard. c) à estratégia; uma atividade que eles desempenhem; causar impacto no desempenho do chefe. d) à tática pessoal; uma atividade que eles desempenhem; causar resultados imediatos. e) à estratégia; uma atividade que eles desempenhem; causar impacto numa medida constante no scorecard. 5) Considere as seguintes afirmações apresentadas sobre a implementação do Balanced Scorecard e indique "V" para as verdadeiras e "F" para as falsas: ( ) Deve-se mensurar o número de gerentes em contato com o scorecard. ( ) Deve-se mensurar o número de funcionários em contato com o scorecard. ( ) Deve-se mensurar o número de gerentes com metas pessoais alinhadas ao scorecard. ( ) Deve-se mensurar o número de funcionários com metas pessoais alinhadas ao scorecard. ( ) Deve-se mensurar a porcentagem de funcionários que alcançaram metas pessoais. Escolha a alternativa com a sequência CORRETA de indicações, de cima para baixo: Alternativas: a) V – V – V – V – V. b) F – F – F – F – F. c) F – F – F – F – V. d) F – V – F – V – F. e) V – F – F – F – V.

1 Resposta

tokioruiva

1 V

2F

3 F

4V

5V

aí espero ter ajudado a vc meu anjo UnU

✨✨✨✨✨✨✨✨✨♥️♥️♥️♥️♥️♥️⚘⚘⚘⚘

Mais perguntas de Enem





















Toda Materia
Toda Materia
Toda Materia

Você tem alguma dúvida?

Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.

'; var conteudo = document.getElementById("question").innerHTML; // Encontre o ponto de divisão no texto var pontoDivisao = conteudo.indexOf('\n'); if (pontoDivisao === -1) { pontoDivisao = conteudo.indexOf('
'); } if (pontoDivisao !== -1) { var conteudoAtualizado = conteudo.slice(0, pontoDivisao) + anuncio + conteudo.slice(pontoDivisao); document.getElementById("question").innerHTML = conteudoAtualizado; }