1 Resposta
1) b. Merchandising.
O merchandising consiste em ações que são trabalhadas para a identificação, ambientação, desenvolvimento de marcas, produtos e serviços.
2) e. Praça.
A praça é um elemento do mix marketing que envolve canais de distribuição, de cobertura e de localização.
3) c. Criar e fortalecer as relações com os clientes durante todo o processo de compra.
A principal função da régua de comunicação no e-commerce consiste na criação e no fortalecimento das relações com o cliente em todo o processo de compra.
4) d. Somente as questões I, II, IV e V.
O canal de distribuição é importante para a promoção aos consumidores das condições de pagamento, criação e aprimoramento das mensagens que estimulam a compra.
5) a. Somente as questões I e II.
O autosserviço e o autoatendimento são exemplos de opções de varejo.
Bons estudos!
Mais perguntas de Enem
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.