4. Do ponto de vista mercadológico, a grande vantagem de trabalhar o marketing social dentro das empresas é a conquista do cliente. Para compartilhar valores que sejam bem-aceitos pelos clientes, é necessário trabalhar o marketing social em três etapas básicas. Apresente abaixo a alternativa correta acerca das etapas básicas para o processo, indicando a alternativa.
( ) Identificar os valores do consumidor e da própria empresa.
( ) Mapear as causas sociais que permeiam esses valores.
( ) Escolher uma ou mais causas e dedicar-se a ela(s) com objetivos claros de curto, médio e longo prazo.
( ) Definir os valores da empresa para que não se fuja do seu eixo central que é o lucro.
( ) Identificar os valores do consumidor e da própria empresa.
( ) Mapear as causas sociais que permeiam esses valores.
( ) Escolher uma ou mais causas e dedicar-se a ela(s) com objetivos claros de curto, médio e longo prazo.
( ) Definir os valores da empresa para que não se fuja do seu eixo central que é o lucro.
0 Respostas
Mais perguntas de Enem
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.