Compreender o consumidor é uma função essencial do marketing p...

Clara

Compreender o consumidor é uma função essencial do marketing para que ele possa cumprir plenamente seus objetivos no desenvolvimento, na produção e na colocação no mercado de bens e serviços, apropriados e capazes de satisfazer as necessidades e os desejos dos consumidores, contribuindo, assim, efetivamente para o sucesso do negócio" (samara, 2015, p. 18). O consumidor sofre diversas formas de influências em seu processo de decisão de compra. Tais fatores são classificados como: (1) cultural, (2) social, (3) pessoal e psicológico. Considerando as informações apresentadas, e considerando os conteúdos abordados e estudados no material, discuta como os fatores (cultural, social, pessoal e psicológico) são capazes de influenciar o comportamento de consumo. Se necessário, utilize exemplos. Referência samara, b. S. Comportamento do consumidor: conceitos e casos. São paulo: prentice hall, 2005.

1 Resposta

resposta:

Explicação:

Joly Bruce e aí como está o que ele prometeu que os tecidos permanentes são frequentemente classificados de acordo com sua função na planta entre os tecidos permanentes são frequentemente classificados de acordo com sua função na planta entre os tecidos permanentes são frequentemente classificados de acordo com sua função na planta entre os tecidos permanentes são frequentemente classificados de acordo com sua função na planta entre os tecidos permanentes

0

Mais perguntas de Enem





















Toda Materia
Toda Materia
Toda Materia

Você tem alguma dúvida?

Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.