De acordo com Kotler e Keller (2012), normalmente, o consumido...

Tay

De acordo com Kotler e Keller (2012), normalmente, o consumidor passa por cinco etapas do processo de decisão de compra: reconhecimento do problema, busca de informações, avaliação de alternativas, decisão de compra e comportamento pós-compra.  Em relação ao processo de compra, avalie as afirmações a seguir. I. O reconhecimento do problema ocorre quando o consumidor identifica uma necessidade que pode ser causada por impulsos internos ou externos. II. A busca por informações é o último passo da etapa do processo decisório de compra. III. Avaliar as alternativas. O consumidor executa a avaliação de alternativas disponíveis, especialmente, de modo irracional e consciente, procurando julgar atributos que o interessam. IV. Decisão de compra. Nessa etapa, alguns fatores podem interferir, como o tempo existente para realizar a compra, a quantidade, a forma de pagamento e outros. V. No pós-compra o consumidor poderá experimentar uma insatisfação, ou seja, a proximidade do desempenho do produto ou serviço às suas expectativas, com probabilidade de voltar a consumi-lo novamente. É correto apenas o que se afirma em: a. II e IV b. I e IV c. III e IV d. II e III e. I e II

0 Respostas

Tay está aguardando sua ajuda.

Mais perguntas de Enem





















Toda Materia
Toda Materia
Toda Materia

Você tem alguma dúvida?

Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.