O Atendimento tem mesmo é de impressionar o cliente, tendo que conduzir o que?A)
Assim sendo, deve conduzir o processo global, cuidando de cada particularidade do planejamento, mídia e criação, de modo a atender o cliente, excedendo suas expectativas, assessorando-o em cada detalhe, em cada processo decisório e propondo, quando é o caso novas estratégias.
B)
Assim sendo, deve conduzir o processo global, cuidando de cada particularidade do processo, de modo a atender o cliente, excedendo suas expectativas, assessorando-o em cada detalhe de marketing, em cada processo decisório na estratégia de marketing e propondo, quando é o caso novas estratégias.
C)
Assim sendo, deve conduzir o processo global, cuidando de cada particularidade do processo, de modo a atender o cliente, excedendo suas expectativas, assessorando-o em cada detalhe, em cada processo decisório e propondo, quando é o caso novas estratégias.
D)
Assim sendo, deve conduzir o processo global, cuidando de cada particularidade do processo de criação e mídia, de modo a atender o cliente, excedendo suas expectativas no planejamento de marketing, assessorando-o em cada detalhe, em cada processo decisório e propondo, quando é o caso novas estratégias.
E)
Assim sendo, deve conduzir o processo de marketing, cuidando de cada particularidade do processo de mídia, de modo a atender o cliente, excedendo suas expectativas, assessorando-o em cada detalhe, em cada processo decisório e propondo, quando é o caso novas estratégias.
Assim sendo, deve conduzir o processo global, cuidando de cada particularidade do planejamento, mídia e criação, de modo a atender o cliente, excedendo suas expectativas, assessorando-o em cada detalhe, em cada processo decisório e propondo, quando é o caso novas estratégias.
B)
Assim sendo, deve conduzir o processo global, cuidando de cada particularidade do processo, de modo a atender o cliente, excedendo suas expectativas, assessorando-o em cada detalhe de marketing, em cada processo decisório na estratégia de marketing e propondo, quando é o caso novas estratégias.
C)
Assim sendo, deve conduzir o processo global, cuidando de cada particularidade do processo, de modo a atender o cliente, excedendo suas expectativas, assessorando-o em cada detalhe, em cada processo decisório e propondo, quando é o caso novas estratégias.
D)
Assim sendo, deve conduzir o processo global, cuidando de cada particularidade do processo de criação e mídia, de modo a atender o cliente, excedendo suas expectativas no planejamento de marketing, assessorando-o em cada detalhe, em cada processo decisório e propondo, quando é o caso novas estratégias.
E)
Assim sendo, deve conduzir o processo de marketing, cuidando de cada particularidade do processo de mídia, de modo a atender o cliente, excedendo suas expectativas, assessorando-o em cada detalhe, em cada processo decisório e propondo, quando é o caso novas estratégias.
0 Respostas
Mais perguntas de Enem
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.