O Atendimento tem mesmo é de impressionar o cliente, tendo que...

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O Atendimento tem mesmo é de impressionar o cliente, tendo que conduzir o que?A)
Assim sendo, deve conduzir o processo global, cuidando de cada particularidade do planejamento, mídia e criação, de modo a atender o cliente, excedendo suas expectativas, assessorando-o em cada detalhe, em cada processo decisório e propondo, quando é o caso novas estratégias.

B)
Assim sendo, deve conduzir o processo global, cuidando de cada particularidade do processo, de modo a atender o cliente, excedendo suas expectativas, assessorando-o em cada detalhe de marketing, em cada processo decisório na estratégia de marketing e propondo, quando é o caso novas estratégias.

C)
Assim sendo, deve conduzir o processo global, cuidando de cada particularidade do processo, de modo a atender o cliente, excedendo suas expectativas, assessorando-o em cada detalhe, em cada processo decisório e propondo, quando é o caso novas estratégias.

D)
Assim sendo, deve conduzir o processo global, cuidando de cada particularidade do processo de criação e mídia, de modo a atender o cliente, excedendo suas expectativas no planejamento de marketing, assessorando-o em cada detalhe, em cada processo decisório e propondo, quando é o caso novas estratégias.

E)
Assim sendo, deve conduzir o processo de marketing, cuidando de cada particularidade do processo de mídia, de modo a atender o cliente, excedendo suas expectativas, assessorando-o em cada detalhe, em cada processo decisório e propondo, quando é o caso novas estratégias.

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