programas de customer relationship management visam atingir o...

programas de customer relationship management visam atingir o patamar de apologia, citado por kotler, kartajaya e setiawan (2017). sobre o assunto, analise as asserções a seguir, bem como a relação entre elas: i. capturar dados em todos os pontos de contato com o consumidor, serve para retroalimentar as decisões da marca. porque ii. realizar experimentos garantem a proximidade das análises feitas pela marca frente a realidade do mercado. assinale a alternativa correta:

1 Resposta

Mickablack

Alguém sabe a reposta pooorr favor???

Explicação:

Mais perguntas de Enem





















Toda Materia
Toda Materia
Toda Materia

Você tem alguma dúvida?

Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.

'; var conteudo = document.getElementById("question").innerHTML; // Encontre o ponto de divisão no texto var pontoDivisao = conteudo.indexOf('\n'); if (pontoDivisao === -1) { pontoDivisao = conteudo.indexOf('
'); } if (pontoDivisao !== -1) { var conteudoAtualizado = conteudo.slice(0, pontoDivisao) + anuncio + conteudo.slice(pontoDivisao); document.getElementById("question").innerHTML = conteudoAtualizado; }