São benefícios do marketing de relacionamento para o cliente:
A.
Benefícios na esfera da confiança; Benefícios sociais; Benefícios de tratamentos especiais.
B.
Benefícios sociais; Benefícios financeiros; Benefícios de otimização de tempo.
C.
Benefícios na esfera da confiança; Benefícios sociais; Benefícios de tratamentos secundários.
D.
Benefícios econômicos; Benefícios comportamentais; Benefícios com a gestão de recursos humanos.
E.
Todas as alternativas estão incorretas.
A.
Benefícios na esfera da confiança; Benefícios sociais; Benefícios de tratamentos especiais.
B.
Benefícios sociais; Benefícios financeiros; Benefícios de otimização de tempo.
C.
Benefícios na esfera da confiança; Benefícios sociais; Benefícios de tratamentos secundários.
D.
Benefícios econômicos; Benefícios comportamentais; Benefícios com a gestão de recursos humanos.
E.
Todas as alternativas estão incorretas.
Mais perguntas de Enem
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.