Tendo em vista as principais abordagens teóricas sobre o conceito de marketing, analise as assertivas a seguir:
i. marketing com foco em segmentação direciona as atividades que envolvem a criação e distribuição de produtos.
ii. marketing com foco no cliente tem como foco somente o cliente.
iii. marketing é um sistema de atividades que busca satisfazer os desejos do mercado-alvo realizando planejamento, precificação e entrega de produtos e serviços buscando atingir os objetivos organizacionais.
iv. como toda área de atuação o marketing também evoluiu e acompanhou tendências estimulando estratégias mais solidificadas voltadas a produtos e serviços que atenda a sustentabilidade.
é correto o que se afirma em:
i. marketing com foco em segmentação direciona as atividades que envolvem a criação e distribuição de produtos.
ii. marketing com foco no cliente tem como foco somente o cliente.
iii. marketing é um sistema de atividades que busca satisfazer os desejos do mercado-alvo realizando planejamento, precificação e entrega de produtos e serviços buscando atingir os objetivos organizacionais.
iv. como toda área de atuação o marketing também evoluiu e acompanhou tendências estimulando estratégias mais solidificadas voltadas a produtos e serviços que atenda a sustentabilidade.
é correto o que se afirma em:
Mais perguntas de Enem
Top Semanal
Top Perguntas
Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.