Você é o design gráfico de uma equipe de marketing de uma empresa e ficou ao seu encargo desenvolver o design dos posts da campanha de marketing da marca de óculos Owl, conforme descrição a seguir:1) Quais cores, traços, formatos você vai utilizar para a criação das peças da nova campanha da marca? Qual significado você quer transmitir? Justifique sua resposta. Não esqueça de levar em consideração a estratégia da empresa de focar num público mais jovem!
2) Criar três aplicações do mesmo design: post no Facebook, post no Twitter e um stories do Instagram. Todos em exportação com as devidas proporções e extensão PNG, sendo:
- 1 peça para Feed do Facebook
- 1 peça para Stories do Instagram
- 1 peça para Twitter
As peças/posts não podem ser iguais, mas não esqueça de criar um equilíbrio no design gráfico entre todas as peças, leve também consideração a nova proposta de um produto voltado ao público jovem.
2) Criar três aplicações do mesmo design: post no Facebook, post no Twitter e um stories do Instagram. Todos em exportação com as devidas proporções e extensão PNG, sendo:
- 1 peça para Feed do Facebook
- 1 peça para Stories do Instagram
- 1 peça para Twitter
As peças/posts não podem ser iguais, mas não esqueça de criar um equilíbrio no design gráfico entre todas as peças, leve também consideração a nova proposta de um produto voltado ao público jovem.
0 Respostas
Mais perguntas de Filosofia
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.