Para realizar uma avaliação de impactos ambientais (aia) é nec...

Para realizar uma avaliação de impactos ambientais (aia) é necessário uma equipe multidisciplinar e aplicação de variadas metodologias e técnicas científicas, porém, para que exista um padrão nas avaliações o conselho nacional de meio ambiente (conama) estipulou algumas normas a serem seguidas. a resolução conama nº 01/86 determina que a metodologia de avaliação de impactos ambientais deve ser realizada considerando alguns objetivos mínimos. assinale a alternativa que elenca esses objetivos.

identificar os impactos positivos; prever a magnitude dos impactos; interpretar a importância dos impactos; determinar se os impactos são diretos ou indiretos; determinar a temporalidade dos impactos; determinar seu grau de reversibilidade; e determinar suas propriedades cumulativas e sinérgicas.

identificar os impactos positivos e negativos; prever a magnitude dos impactos; interpolar a importância dos impactos; determinar se os impactos são direcionados; determinar a temporalidade dos impactos; determinar seu grau de versatilidade; e determinar suas propriedades cumulativas e sinérgicas.

identificar os impactos positivos e negativos; prever a magnitude dos impactos; interpretar a importância dos impactos; determinar se os impactos são diretos ou indiretos; determinar a temporalidade dos impactos; determinar seu grau de reversibilidade; determinar suas propriedades cumulativas e sinérgicas.

identificar os impactos; prever a magnificência dos impactos; interpretar a relevância dos impactos; determinar se os impactos são negativos ou positivos; determinar se os impactos são diretos ou indiretos; determinar a temporalidade dos impactos; determinar seu grau de reversibilidade; e determinar suas propriedades cumulativas e sinérgicas.

identificar os impactos; prever a magnitude dos impactos; interpretar a importância dos impactos; determinar se os impactos são negativos ou positivos; determinar se os impactos são diretos ou indiretos; determinar o tempo das atividades impactantes; determinar seu grau de reversibilidade; e determinar suas propriedades cumulativas e sintrópicas.

0 Respostas

Creusacosta está aguardando sua ajuda.

Mais perguntas de Geografia





















Toda Materia
Toda Materia
Toda Materia

Você tem alguma dúvida?

Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.