A comunicação externa tem como objetivo manter o público externo da organização informado, e para atingir esse objetivo, utiliza a comunicação institucional e a comunicação mercadológica. A comunicação mercadológica utiliza as estratégias push, pull e push-pull para melhorar a comunicação com seu público. Sobre a estratégia push-pull, assinale a alternativa CORRETA:
A) Nesta estratégia, as organizações dirigem seus esforços para persuadir o consumidor a procurar um intermediário ou indo diretamente até a organização.
B) Nesta estratégia, o foco são os consumidores finais e ao mesmo tempo os intermediários.
C) Nesta estratégia, as ações de comunicação têm o objetivo de colocar o produto nos canais de vendas mais relevantes.
D) Nesta estratégia, as ações de comunicação visam diminuir crises provocadas por boatos de contaminação.
A) Nesta estratégia, as organizações dirigem seus esforços para persuadir o consumidor a procurar um intermediário ou indo diretamente até a organização.
B) Nesta estratégia, o foco são os consumidores finais e ao mesmo tempo os intermediários.
C) Nesta estratégia, as ações de comunicação têm o objetivo de colocar o produto nos canais de vendas mais relevantes.
D) Nesta estratégia, as ações de comunicação visam diminuir crises provocadas por boatos de contaminação.
0 Respostas
Mais perguntas de História
Top Semanal
Top Perguntas
Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.