Sobre o Mobile Marketing (Marketing Móvel) é correto afirmar que? É o meio mais assertivo de enviar propaganda, já que se sabe o número do celular do consumidor. Não há custos para se enviar as mensagens, já que o custo de aquisição do aparelho móvel é o consumidor. Antes das ferramentas de Mobile Marketing era impossível enviar propaganda a muitos clientes ao mesmo tempo. A mensagem chega mais rapidamente ao público-alvo em comparação a mídias impressas como anúncios em revista que precisam ser impressas antes de chegar ao público-alvo.
1 Resposta
A mensagem chega mais rapidamente ao público-alvo em comparação a mídias impressas como anúncios em revista que precisam ser impressas antes de chegar ao público-alvo.
Explicação:
É o meio mais assertivo de enviar propaganda, já que se sabe o número do celular do consumidor. Errado pois não se sabe o número do celular.
Não há custos para se enviar as mensagens, já que o custo de aquisição do aparelho móvel é o consumidor. Errado pois há custos sim para o envio de mensagens
Antes das ferramentas de Mobile Marketing era impossível enviar propaganda a muitos clientes ao mesmo tempo. Errado pois havia outras formas de propaganda que atingiam várias pessoas como rádio, tv, etc..
Mais perguntas de Informática
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.