A ZPD representa:a. a distância gradual entre o nível observável das capacidades relacionadas pela criança (desempenho) e suas capacidades subjacentes latentes (competência), que não são diretamente observáveis.
b. a distância potencial entre o nível atual observável das capacidades manifestadas pela criança (desempenho) e suas capacidades subjacentes latentes (competência), que não são diretamente observáveis.
c.
a distância potencial entre o desnível linear das capacidades manifestadas pela criança (desempenho) e suas incapacidades subjacentes latentes (competência), que não são diretamente observáveis.
d. a distância gerencial entre o nível atual controlável das capacidades manifestadas pela criança (desempenho) e suas capacidades latentes incompetências, que não são diretamente observáveis.
e. a distância real entre o nível observável das capacidades manifestadas tardiamente pela criança (desempenho) e suas capacidades subjacentes latentes (competência), que não são diretamente observáveis.
b. a distância potencial entre o nível atual observável das capacidades manifestadas pela criança (desempenho) e suas capacidades subjacentes latentes (competência), que não são diretamente observáveis.
c.
a distância potencial entre o desnível linear das capacidades manifestadas pela criança (desempenho) e suas incapacidades subjacentes latentes (competência), que não são diretamente observáveis.
d. a distância gerencial entre o nível atual controlável das capacidades manifestadas pela criança (desempenho) e suas capacidades latentes incompetências, que não são diretamente observáveis.
e. a distância real entre o nível observável das capacidades manifestadas tardiamente pela criança (desempenho) e suas capacidades subjacentes latentes (competência), que não são diretamente observáveis.
0 Respostas
Mais perguntas de Pedagogia
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.