Com base no texto formação de professores: implicações pedagógicas da teoria histórico-cultural, responda: os conceitos cotidianos são
escolares, relacionados à consciência da criança durante sua interação, caminhando do abstrato para o concreto e correspondem à zona de desenvolvimento proximal.
científicos, relacionados à consciência da criança durante sua interação, caminham do concreto para o abstrato e correspondem à zona de desenvolvimento potencial.
espontâneos, surgem no dia a dia, caminham do abstrato para o concreto, correspondem a uma visão complexa da realidade e à zona de desenvolvimento real.
processos de compreensão de um fato social, como é a ciência, que faz parte de um momento histórico e social, caminham do abstrato para o concreto e correspondem à zona de desenvolvimento proximal.
espontâneos, surgem no dia a dia, caminham do concreto para o abstrato, garantem uma visão imediata da situação e correspondem à zona de desenvolvimento real.
escolares, relacionados à consciência da criança durante sua interação, caminhando do abstrato para o concreto e correspondem à zona de desenvolvimento proximal.
científicos, relacionados à consciência da criança durante sua interação, caminham do concreto para o abstrato e correspondem à zona de desenvolvimento potencial.
espontâneos, surgem no dia a dia, caminham do abstrato para o concreto, correspondem a uma visão complexa da realidade e à zona de desenvolvimento real.
processos de compreensão de um fato social, como é a ciência, que faz parte de um momento histórico e social, caminham do abstrato para o concreto e correspondem à zona de desenvolvimento proximal.
espontâneos, surgem no dia a dia, caminham do concreto para o abstrato, garantem uma visão imediata da situação e correspondem à zona de desenvolvimento real.
1 Resposta
Mais perguntas de Pedagogia
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.