Criar dois cenários fictícios: um para a avaliação somativa e...

Criar dois cenários fictícios: um para a avaliação somativa e outro para a avaliação formativa.
• Relacionar no currículo prescrito e no currículo real qual a proposta de avaliação.
• Descrever a avaliação realizada (formas e instrumentos).
• Descrever as possíveis situações e desvelamentos oriundos de cada tipo de avaliação na vivência escolar dos alunos.
• Preencher o quadro a seguir com o que se pede.


Criar dois cenários fictícios: um para a avaliação somativa e outro para a avaliação formativa.
• Relacionar no currículo prescrito e no currículo real qual a proposta de avaliação.
• Descrever a avaliação realizada (formas e instrumentos).
• Descrever as possíveis situações e desvelamentos oriundos de cada tipo de avaliação na vivência escolar dos alunos.
• Preencher o quadro a seguir com o que se pede.

0 Respostas

Carlos Sacramento está aguardando sua ajuda.

Mais perguntas de Pedagogia





















Toda Materia
Toda Materia
Toda Materia

Você tem alguma dúvida?

Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.