Criar dois cenários fictícios: um para a avaliação somativa e outro para a avaliação formativa.
• Relacionar no currículo prescrito e no currículo real qual a proposta de avaliação.
• Descrever a avaliação realizada (formas e instrumentos).
• Descrever as possíveis situações e desvelamentos oriundos de cada tipo de avaliação na vivência escolar dos alunos.
• Preencher o quadro a seguir com o que se pede.
Criar dois cenários fictícios: um para a avaliação somativa e outro para a avaliação formativa.
• Relacionar no currículo prescrito e no currículo real qual a proposta de avaliação.
• Descrever a avaliação realizada (formas e instrumentos).
• Descrever as possíveis situações e desvelamentos oriundos de cada tipo de avaliação na vivência escolar dos alunos.
• Preencher o quadro a seguir com o que se pede.
• Relacionar no currículo prescrito e no currículo real qual a proposta de avaliação.
• Descrever a avaliação realizada (formas e instrumentos).
• Descrever as possíveis situações e desvelamentos oriundos de cada tipo de avaliação na vivência escolar dos alunos.
• Preencher o quadro a seguir com o que se pede.
Criar dois cenários fictícios: um para a avaliação somativa e outro para a avaliação formativa.
• Relacionar no currículo prescrito e no currículo real qual a proposta de avaliação.
• Descrever a avaliação realizada (formas e instrumentos).
• Descrever as possíveis situações e desvelamentos oriundos de cada tipo de avaliação na vivência escolar dos alunos.
• Preencher o quadro a seguir com o que se pede.
0 Respostas
Mais perguntas de Pedagogia
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.