Ensinar ciências para as crianças na educação infantil, a part...

Gabriel Mariz

Ensinar ciências para as crianças na educação infantil, a partir da proposição de um problema, distingue-se da explicação física do fenômeno.
assinale a alternativa que corresponde a essa distinção:
a. o problema estimula e desperta o interesse das crianças; e a valorização de terminologias técnicas faz sentido para elas.
b. a explicação física é a mola propulsora das variadas ações dos alunos: ela motiva, desafia, desperta o interesse e gera discussões; e, o problema pode não fazer sentido para as crianças.
c. o problema é a mola propulsora das variadas ações dos alunos: ele motiva, desafia, desperta o interesse e gera discussões; e a valorização de terminologias técnicas pode não fazer sentido para as crianças.
d. o problema é algo que não está ao alcance das crianças nessa faixa etária e a valorização de terminologias técnicas podem não fazer sentido para as crianças.
e. as terminologias técnicas são a mola propulsora das variadas ações dos alunos: elas motivam, desafiam, despertam o interesse e geram discussões; e os problemas podem não fazer sentido para as crianças

1 Resposta

Lilian Pessoa

6)
Quando ele fala no início do texto da cor baça e que eles são desumanos acho que isso é uma demonstração de preconceito.
7)
Sim pois no texto acima é falado que a língua e mesmo diferente a língua utilizada .
0

Mais perguntas de Pedagogia





















Toda Materia
Toda Materia
Toda Materia

Você tem alguma dúvida?

Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.