Pergunta
É muito comum os alunos não conseguirem compreender a importância da disciplina de História e isso gera desinteresse .Qual a implicação do aluno não se reconhecer como sujeito do processo histórico?
O aluno passa a se interessar pela disciplina se o professor tiver uma boa oratória.
O aluno consegue boas notas, ao decorar conteúdos, datas, símbolos nacionais, nomes
O aluno passa a se responsabilizar pelos acontecimentos históricos, ao compreender que faz parte desse processo.
De acordo com Jusen, o aluno passa a ver a floresta ao invés de um amontoado de árvores.
O aluno não tem o interesse despertado, por não encontrar um sentido na História.
É muito comum os alunos não conseguirem compreender a importância da disciplina de História e isso gera desinteresse .Qual a implicação do aluno não se reconhecer como sujeito do processo histórico?
O aluno passa a se interessar pela disciplina se o professor tiver uma boa oratória.
O aluno consegue boas notas, ao decorar conteúdos, datas, símbolos nacionais, nomes
O aluno passa a se responsabilizar pelos acontecimentos históricos, ao compreender que faz parte desse processo.
De acordo com Jusen, o aluno passa a ver a floresta ao invés de um amontoado de árvores.
O aluno não tem o interesse despertado, por não encontrar um sentido na História.
1 Resposta
Mais perguntas de Pedagogia
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.