Perrenoud (1999) refere-se à regulação interativa da aprendizagem como sendo uma “regulação por falta”.
i) nesse sentido, a falta não tem qualquer significado negativo, nem desvaloriza o papel do professor.
ii) perrenoud refere-se à regulação interativa da aprendizagem como sendo uma regulação por acréscimo.
iii) essa denominação pretende enfatizar uma situação em que o aluno tenha de tal modo desenvolvido a sua autorregulação que a intervenção do professor não seja mais necessária.
assinale a alternativa correta:
escolha uma:
a. corretas apenas as alternativas i e iii;
b. corretas apenas as alternativas ii e iii;
c. corretas apenas as alternativas i e ii;
d. todas as alternativas estão corretas.
i) nesse sentido, a falta não tem qualquer significado negativo, nem desvaloriza o papel do professor.
ii) perrenoud refere-se à regulação interativa da aprendizagem como sendo uma regulação por acréscimo.
iii) essa denominação pretende enfatizar uma situação em que o aluno tenha de tal modo desenvolvido a sua autorregulação que a intervenção do professor não seja mais necessária.
assinale a alternativa correta:
escolha uma:
a. corretas apenas as alternativas i e iii;
b. corretas apenas as alternativas ii e iii;
c. corretas apenas as alternativas i e ii;
d. todas as alternativas estão corretas.
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