Preciso desenvolver uma atividade formativa mas estou um pouco perdida, se alguém puder dar uma forcinha eu agradeço. ATIVIDADE A SER DESENVOLVIDA:
1. OBJETO: Miniexposição fotográfica de ambientes variados que podem ser aproveitados como espaços de formação.
2. DESENVOLVIMENTO: fotografar ambientes variados do cenário urbano e rural onde reside a estudante ou estudante e que possam ser utilizados como espaços de formação em alguma disciplina da proposta curricular dos mais variados níveis e modalidades de ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental (séries iniciais e finais) e Ensino Médio). ATENÇÃO: Não é necessário fazer a indicação para todas as séries e níveis de ensino; deve-se escolher apenas uma série, por exemplo, a 4ª série do Ensino Fundamental e, então, desenvolver a atividade para esse público.
a) Fotografar 10 ambientes variados, do meio urbano ou rural (NÃO PRECISA SER OS DOIS: OU UM OU OUTRO), identificando-os por numeração progressiva (Ambiente 1, Ambiente 2 etc.);
b) Redigir texto explicativo, indicando as possíveis utilizações formativas de cada ambiente definir componente curricular e tema a ser explorado, correlacionando cada texto explicativo com o respectivo registro fotográfico (Ambiente 1, Ambiente 2 etc.).
1. OBJETO: Miniexposição fotográfica de ambientes variados que podem ser aproveitados como espaços de formação.
2. DESENVOLVIMENTO: fotografar ambientes variados do cenário urbano e rural onde reside a estudante ou estudante e que possam ser utilizados como espaços de formação em alguma disciplina da proposta curricular dos mais variados níveis e modalidades de ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental (séries iniciais e finais) e Ensino Médio). ATENÇÃO: Não é necessário fazer a indicação para todas as séries e níveis de ensino; deve-se escolher apenas uma série, por exemplo, a 4ª série do Ensino Fundamental e, então, desenvolver a atividade para esse público.
a) Fotografar 10 ambientes variados, do meio urbano ou rural (NÃO PRECISA SER OS DOIS: OU UM OU OUTRO), identificando-os por numeração progressiva (Ambiente 1, Ambiente 2 etc.);
b) Redigir texto explicativo, indicando as possíveis utilizações formativas de cada ambiente definir componente curricular e tema a ser explorado, correlacionando cada texto explicativo com o respectivo registro fotográfico (Ambiente 1, Ambiente 2 etc.).
1 Resposta
Mais perguntas de Pedagogia
Top Semanal
Não há posts populares disponíveis nos últimos 7 dias.
Top Perguntas
Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.