A promoção de vendas é um conjunto de técnicas de marketing de...

Lis Pimenta

A promoção de vendas é um conjunto de técnicas de marketing destinadas a estimular uma demanda em determinados produtos e aumentar o conhecimento da marca. Sendo por tempo limitado, cria assim um senso de urgência, gera novos leads e mantém os clientes já existentes engajados. [...] é um dos elementos principais do mix de promoção. Para construir relacionamentos duradouros com os usuários, você precisa descobrir os tipos de vendas que funcionam com seu público-alvo. Ao mesmo tempo, você deve fornecer aos clientes um valor que seja relativo ao seu campo de especialização.
Diante do excerto acima, com base nesta informação, analise as asserções a seguir:

I. Promover vendas, no que diz respeito às organizações, é fazer ações que façam com que seus clientes comprem seus produtos, bens ou serviços.

PORQUE

II. Ações de promoção de vendas também estimulam as organizações a tomarem ações mais agressivas no que diz respeito às suas equipes/forças de vendas.

A respeito dessas asserções, assinale a opção correta.
Alternativas
Alternativa 1:
As asserções I e II são proposições verdadeiras e a II é uma justificativa correta da I.

Alternativa 2:
As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa correta da I.

Alternativa 3:
A asserção I é uma proposição verdadeira e a II é uma proposição falsa.

Alternativa 4:
A asserção I é uma proposição falsa e a II é uma proposição verdadeira.

Alternativa 5:
As asserções I e II são proposições falsas.

0 Respostas

Lis Pimenta está aguardando sua ajuda.

Mais perguntas de Português





















Toda Materia
Toda Materia
Toda Materia

Você tem alguma dúvida?

Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.