A partir do momento que a impressão tornou-se uma pequena indú...

Luiz Teixeira

A partir do momento que a impressão tornou-se uma pequena indústria, e seus produtos, os itens de comercialização, a mídia impressa passou a ser a grande aliada na transmissão da mensagem publicitária. Os impressos, chamados de No Media, também são chamados de mídia off-line, e os formatos mais comuns são os panfletos, folhetos, flyers, filipetas, folders e cartazes.



Selecione as afirmativas que estão de acordo com os conceitos estudados na apostila:

I - Panfleto: tem baixo custo de produção, com até 2 cores, maior e mais simples que o folheto

II – Folder: variação de dobras é sua principal característica, permite explorar a criatividade no design

III – Cartaz: mídia utilizada para comunicação rápida, geralmente afixado em locais específicos, apresenta impressão em somente um dos lados

IV – Flyer: geralmente é impresso em papel com maior gramatura, por sua estética mais apurada é mais sofisticado

V - Filipeta: habitualmente utilizada para anúncios de cursos e cardápios



Assinale a alternativa correta:


Escolha uma opção:

0 Respostas

Luiz Teixeira está aguardando sua ajuda.

Mais perguntas de Psicologia





















Toda Materia
Toda Materia
Toda Materia

Você tem alguma dúvida?

Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.