Atualmente, o paciente é um cliente ativo e exigente em relação à qualidade dos serviços prestados. a percepção de qualidade pelos clientes representa um grande desafio para os serviços hospitalares. considerando os itens de percepção que caracterizam os critérios de qualidade dos serviços de saúde sob a visão do cliente segundo koyama (2006), assinale a alternativa correta: a tangibilidade – credibilidade – receptividade – garantia – empatia b credibilidade – receptividade- empatia – afinidade – agilidade c receptividade – empatia - agilidade – garantia – tangibilidade d garantia – empatia – afinidade – resolutividade – credib
1 Resposta
A alternativa B) é a correta.
O paciente espera que o hospital supra as suas necessidades, e para isso ele precisa entregar qualidade ao cliente, que é notada com forma a sua credibilidade, receptividade, empatia, afinidade e agilidade.
É possível conhecer a qualidade que um hospital apresenta usando ferramentas de qualidade como o BSC (Balanced Scorecard) e pela analise do hospital de modo geral.
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