O novo Código de Ética do nutricionista, lançado em 2018, traz inovações que consideram os avanços tecnológicos, como a utilização de redes sociais pelos nutricionistas. Uma das principais mudanças está no Capítulo IV, que trata dos meios de comunicação e informação. Sobre o exposto, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) Inclui-se como formas de divulgação a utilização de vestimentas, adereços, materiais e instrumentos de trabalho com a marca de produtos ou empresas ligadas à área de alimentação e nutrição. ( ) Caso o nutricionista seja contratado pela empresa ou indústria para desempenhar a função de divulgação de serviços ou produtos de uma única marca, empresa ou indústria, fica permitido que ele prescreva os produtos dietoterápicos para os seus pacientes. ( ) Quando da prescrição dietética, orientação para consumo ou compra institucional, havendo necessidade de mencionar aos indivíduos e coletividades as marcas de produtos, empresas ou indústrias, o nutricionista deverá apresentar mais de uma opção, quando disponível. Não havendo outra opção que tenha a mesma composição ou que atenda a mesma finalidade, é permitido indicar o único existente. ( ) É permitido ao nutricionista receber patrocínio ou vantagens financeiras de empresas ou indústrias ligadas à área de alimentação e nutrição. Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
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