Acomunicação mercadológica é derivada da comunicação organizac...
Acomunicação mercadológica é derivada da comunicação organizacional e responsabiliza-se pela divulgação da marca, produto e serviços da empresa, que a organização visa entregar a um determinado público. tem como objetivo principal, evidenciar a presença da empresa no mercado para aumentar as vendas. sobre as ações de comunicação mercadológica analise as asserções a relação proposta entre elas: i - conhecer e saber quem é seu público-alvo é fundamental para o sucesso de qualquer ação de comunicação, pois sabendo com quem você está tratando, as campanhas serão mais assertivas. porque ii - com os públicos-alvos corretamente caracterizados e tendo domínio das técnicas de despertar a percepção, é possível atrair a atenção e incentivar à ação do consumo expressando ideias e mensagens que atendam a necessidades e desejos do público que se pretende atender. assinale a alternativa correta: escolha uma: a. a afirmação i é verdadeira e a afirmação ii é falsa. b. a afirmação i e ii são verdadeiras, mas a afirmação ii não justifica a afirmação i c. a afirmação i é falsa e a afirmação ii é verdadeira. d. a afirmação i e ii são falsas e. a afirmação i e ii são verdadeiras e a afirmação ii é uma justificativa da afirmação i.
0 Respostas
Mais perguntas de Administração
Top Semanal
Não há posts populares disponíveis nos últimos 7 dias.
Top Perguntas
Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.