Aempresa margarita & silva, por entender que nos dias atuais existem muitas empresas de varejo que não possuem loja, decidiu lançar um novo produto no mercado nesse varejo sem loja, pois ela sabe da comodidade para os clientes que não precisam sair do conforto do lar e enfrentar filas nos fins de semana para estacionar. dessa forma, ela deve entender exatamente como funciona o ciclo de vida do produto para além de se analisar, analisar seus concorrentes.
tendo em vista desse lançamento, no ciclo de vida do produto o produto da margarita & silva estará na fase de:
a
declínio.
b
introdução.
c
maturidade.
d
crescimento.
e
longevidade.
tendo em vista desse lançamento, no ciclo de vida do produto o produto da margarita & silva estará na fase de:
a
declínio.
b
introdução.
c
maturidade.
d
crescimento.
e
longevidade.
0 Respostas
Mais perguntas de Administração
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.