Ao receber o contato de um correspondente bancário, o cliente autoriza a coleta dos seus dados para o propósito informado pelo correspondente. Alguns dias
depois, porém, o cliente se arrepende de ter repassado seus dados pessoais, e
solicita ao correspondente sua exclusão da base de dados. Qual deve ser a
postura do correspondente bancário nesse caso?
O
Informar que não há mais possibilidade de exclusão, pois uma vez dado o consentimento,
esse é suficiente para manutenção permanente dos dados por se tratar de prestação de
serviços financeira
O
Informar ao cliente que a solicitação para exclusão de dados deve ser formalizada
diretamente ao banco.
Excluir qualquer informação do cliente mediante a solicitação.
depois, porém, o cliente se arrepende de ter repassado seus dados pessoais, e
solicita ao correspondente sua exclusão da base de dados. Qual deve ser a
postura do correspondente bancário nesse caso?
O
Informar que não há mais possibilidade de exclusão, pois uma vez dado o consentimento,
esse é suficiente para manutenção permanente dos dados por se tratar de prestação de
serviços financeira
O
Informar ao cliente que a solicitação para exclusão de dados deve ser formalizada
diretamente ao banco.
Excluir qualquer informação do cliente mediante a solicitação.
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