Asatisfação do cliente sempre estará diretamente relacionada com o nível de serviço entregue, por conta disso, se torna essencial para o profissional de logística o desenvolvimento de indicadores que auxiliarão na tomada de decisões dessa natureza.
assinale a alternativa que apresente somente pontos que podem gerar uma percepção de qualidade por parte do cliente, consequentemente um nível de serviço maior.
aescolha de trabalhadores e publicidade.
bpublicidade e propaganda.
ccumprimento de prazo e pós venda eficiente.
descolha de fornecedor e controle de qualidade.
etreinamento de funcionários e vendas.
assinale a alternativa que apresente somente pontos que podem gerar uma percepção de qualidade por parte do cliente, consequentemente um nível de serviço maior.
aescolha de trabalhadores e publicidade.
bpublicidade e propaganda.
ccumprimento de prazo e pós venda eficiente.
descolha de fornecedor e controle de qualidade.
etreinamento de funcionários e vendas.
Mais perguntas de Administração
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.