Alcance mais pessoas localmente, nas mídias sociais ou em disp...

Fernanda

Alcance mais pessoas localmente, nas mídias sociais ou em dispositivos móveis Pergunta 15
O marketing digital não envolve apenas a venda de produtos internacionalmente. Ele pode ser usado para causar um grande impacto nas empresas locais. O que queremos dizer com "empresas locais"?
A - Uma empresa que opera de uma localização geográfica específica
B - Uma empresa que está a um raio de cinco quilômetros do cliente
C - Uma empresa que existe há mais de cinco anos em uma comunidade
D - Uma empresa que fornece apenas um produto com base em serviço

Pergunta 16
Quais são as vantagens de usar mídias sociais ao pensar em anunciar sua empresa localmente?
A - As pessoas confiam em empresas locais que aparecem nas mídias sociais.
B - Você pode segmentar anúncios para um público-alvo local específico.
C - Você pode criar anúncios em vídeo que promovem a área.
D - As pessoas usam as mídias sociais mais do que usam mecanismos de pesquisa.

Pergunta 17
Existem inúmeras plataformas de mídia social, mas qual é a vantagem de usar plataformas menores e mais de nicho para sua empresa?

A - As pessoas em plataformas de nicho têm mais probabilidade de interagir com você.
B - Seu conteúdo será exibido para públicos-alvo específicos.
C - Seu conteúdo será visto por uma mistura de pessoas diferentes, ganhando mais visualizações e curtidas.
D - Sua marca é mais vista em plataformas de mídia social mais específicas.

Pergunta 18
Criar um plano ajudará você a definir o foco das suas iniciativas ao usar mídias sociais. O que você deve considerar ao criar seu plano de mídia social?
A - Os dados do público-alvo
B - Os interesses do público-alvo
C - A renda disponível do público-alvo
D - O comportamento off-line do público-alvo

Pergunta 19
Com cada vez mais usuários acessando sites em dispositivos móveis, é fundamental otimizar seu site para que os usuários consigam encontrá-lo ao pesquisar on-line. Que dois elementos você deve otimizar para melhorar o desempenho de SEO?
A - Velocidade do site e usabilidade
B - Palavras-chave e metadados
C - Tamanho da imagem e navegação
D - Velocidade do site e aparência visual

Pergunta 20
Ao pensar em anunciar sua empresa para usuários de dispositivos móveis, a publicidade em mídias sociais pode ser eficiente porque:
A - permite que você segmente as pessoas que têm bloqueadores de anúncios ativados.
B - pode ser vista por pessoas que não estão conectadas nas respectivas contas.
C - permite que você segmente pessoas com base nas curtidas e nos interesses delas.
D - não custa muito fazer com que seus anúncios sejam exibidos para usuários em locais muito distantes.

Pergunta 21
Qual das ferramentas a seguir pode ser usada para ter uma visão de frases e perguntas que as pessoas pesquisam sobre um determinado assunto on-line?
A - Answer The Public
B - Google Ads Editor
C - Facebook Business Manager
D - SEM Rush

1 Resposta

tokioruiva

2-amar o próximo como a si mesmo.Espero ter ajudado!
0

Mais perguntas de Informática





















Toda Materia
Toda Materia
Toda Materia

Você tem alguma dúvida?

Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.