1.2. Miriam é funcionária de uma central telefônica (call cent...

Luanarsilva

1.2. Miriam é funcionária de uma central telefônica (call center) que atende consumidores de uma grande empresa de telefonia. Ao final de cada atendimento, é solicitado ao cliente que avalie o atendimento prestado pelo funcionário, atribuindo uma nota que varia de 0 a 5, em que 0 equivale a “totalmente insatisfeito” e 5 a “totalmente satisfeito”. A partir da pontuação dos atendimentos prestados por Miriam obtidos no sistema, foi construída a seguinte distribuição de probabilidade da variável aleatória X: nota dada ao atendimento realizado por Miriam.A média e a variância de X (nota dada ao atendimento realizado por Miriam) são, respectivamente:

Média = 2,50; Variância = 1,55
Média = 2,50; Variância = 2,41
Média = 2,70; Variância = 1,55
Média = 2,70; Variância = 2,41
Média = 2,70; Variância = 9,70


1.2. Miriam é funcionária de uma central telefônica (call center) que atende consumidores de uma gr

1 Resposta

eu não sei so ganhando ponto

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