7. (Saresp – SP). Imagine um jogo em que um participante deva...
7. (Saresp – SP). Imagine um jogo em queum participante deva adivinhar a
localização de algumas peças desenhadas
num tabuleiro que está nas mãos do outro
jogador. Veja um desses tabuleiros com
uma peça desenhada.
A sequência de comandos que acerta as quatro
partes da peça desenhada é:
(A) D4, E3, F4, E4
(B) D4, E4, F4, E5
(C) D4, E3, F3, E4
(D) D4, E3, F4, E5.7
localização de algumas peças desenhadas
num tabuleiro que está nas mãos do outro
jogador. Veja um desses tabuleiros com
uma peça desenhada.
A sequência de comandos que acerta as quatro
partes da peça desenhada é:
(A) D4, E3, F4, E4
(B) D4, E4, F4, E5
(C) D4, E3, F3, E4
(D) D4, E3, F4, E5.7
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