“Nível de serviços de entrega é um indicador relacionado diretamente com a área logística e é um índice importante para entender como está o desempenho logístico da empresa em relação à operação de transporte. Para calcular o nível de serviço de entrega é necessário levar em consideração: o tempo de entrega, a precisão das operações, a quantidade de devoluções, a satisfação do cliente, dentre outros aspectos.” (MOCELIN, 2019).
Leia o caso a seguir:
Um cliente faz um pedido às 13h e a empresa termina o processamento deste pedido às 17h do mesmo dia. Esta empresa fez no último mês 250 entregas, sendo que destas, 20 tiveram atraso e 30 foram devolvidas pelo cliente por algum motivo.
Para responder esta questão, você deve:
a) Descrever o que demonstra os indicadores OTP, OTD e OTIF
b) Demonstrar o cálculo e o resultado dos indicadores de OTP, OTD e OTIF do caso apresentado.
Leia o caso a seguir:
Um cliente faz um pedido às 13h e a empresa termina o processamento deste pedido às 17h do mesmo dia. Esta empresa fez no último mês 250 entregas, sendo que destas, 20 tiveram atraso e 30 foram devolvidas pelo cliente por algum motivo.
Para responder esta questão, você deve:
a) Descrever o que demonstra os indicadores OTP, OTD e OTIF
b) Demonstrar o cálculo e o resultado dos indicadores de OTP, OTD e OTIF do caso apresentado.
0 Respostas
Mais perguntas de Administração
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.